sexta-feira, 6 de março de 2015

Cavaleira no Concurso SuperTmatik...

   Após uma disputadíssima seleção intra-turmas ao longo de várias semanas, no dia 5 de março de 2015, realizou-se na sede do Agrupamento a 2ª fase do Campeonato de Cálculo Mental do SuperTmatik – Campeonato Escolar Inter-Turmas!
Participaram os dois melhores alunos de cada turma de  4º ano, tendo sido apurados o campeão e vice-campeão !
Todos os “atletas” estiveram à altura da sua responsabilidade, num salutar convívio com os seus adversários, embora não conseguissem disfarçar o entusiasmo e o nervosismo que os envolvia! No final, houve certificado de participação para todos!
Todos os alunos e professores, de todas as turmas participantes, estão de parabéns! Certamente, foi a nossa mente que saiu a ganhar com o treino de cálculo mental efetuado!
O nosso agradecimento também aos professores e alunos envolvidos no Campeonato Escolar Inter-Turmas, a sua ajuda na realização, foi fundamental!
Agora, é torcer pelos finalistas que vão representar o Agrupamento, dar o seu melhor e procurar arrecadar prémios na Grande Final Online!
A eles desejamos BOA SORTE!
Infelizmente, não podem ir todos à final, mas todos os anos, podem tentar lá chegar!!!



 



 




 



 

Grandes Campeões!!! 1º lugar  para João Pedro Parreira 4ºBC e 2º lugar para Eduardo Camará do 4ºCC A nossa escola em grande!!!
Parabéns!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário